пятница, 22 июня 2018 г.

Empresas que oferecem opções de ações para funcionários


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.


As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora esteja disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios valiosos primários.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (normalmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é somente deles e eles normalmente podem comprar ações a qualquer momento durante o período de tempo entre a oferta e a data do último exercício.


Atrair e manter funcionários talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como equipes esportivas bem-sucedidas precisam “desenvolver” seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie funcionários mais dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.


Benefício da Empresa com Custo Efetivo.


Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Por que as empresas oferecem opções de ações?


Opções de ações dão aos funcionários um incentivo financeiro.


Mais artigos.


As empresas concedem opções de ações para motivar os funcionários. Uma opção de compra de ações é um tipo de investimento que permite ao detentor comprar um certo número de ações do estoque da empresa a um preço fechado. Por exemplo, suponha que uma empresa para a qual você trabalha ofereça um pacote de opção de estoque que permite que você compre 1.000 ações da ação ao preço de mercado prevalecente no dia em que você recebeu as opções. Você pode manter as opções de estoque até uma data futura e, em seguida, fazer um lucro arrumado.


Quando os empregados exercitam opções de compra de ações, eles conseguem comprar ações do estoque da empresa no preço de trancada. Se eles imediatamente venderem as ações depois de comprá-las, eles conseguem pagar a diferença entre o preço antigo e o preço atual. Em outras palavras, o exercício de opções de ações significa lucro instantâneo. Então, qualquer empregado que detém opções de ações tem um incentivo para trabalhar duro para aumentar o preço das ações da empresa.


Considerações


Se, por outro lado, o preço de uma ação caiu depois que as opções de compra de ações são emitidas, o empregado não perde nada tangível. Possuir opções de ações não significa que você tenha que exercê-las. Significa apenas que você tem o direito de exercê-los se desejar.


Adiando Recompensas.


Além de oferecer incentivo aos empregados, opções de ações também oferecem outra vantagem. A concessão de opções de compra de ações permite que uma empresa ofereça recompensas financeiras aos empregados hoje, mas adiar o pagamento para isso até mais tarde. Por exemplo, um pacote generoso de estoque-opção pode convencer um empregado a assumir um emprego em uma empresa de start-up que atualmente não pode pagar os altos salários. O empregado renuncia a um alto salário inicial pelo potencial de uma enorme recompensa mais tarde.


As opções de compra de ações basicamente pagam por si mesmas, motivando os funcionários a aumentar o valor do negócio e, assim, gerar sua própria recompensa financeira. Em contraste, um salário não tem o mesmo efeito motivador. Por exemplo, um funcionário pode não trabalhar arduamente para desenvolver um negócio quando não há nenhum benefício financeiro para colocar mais esforço do que é necessário para simplesmente manter seu emprego. Mas, com as opções de estoque disponíveis, esse funcionário pode demorar-se, essencialmente gerando sua própria recompensa financeira trabalhando para fortalecer a empresa e aumentar o valor de suas ações.


Referências (2)


Créditos fotográficos.


Jupiterimages / Goodshoot / Getty Images.


Sobre o autor.


Stan Mack é um escritor de negócios especializado em finanças, ética nos negócios e recursos humanos. Seu trabalho apareceu nas edições on-line do Houston Houston Chronicle. e & # 34; USA Today, & # 34; entre outros estabelecimentos. Mack estudou filosofia e economia na Universidade de Memphis.


Essas 10 empresas são generosas com opções de ações.


Com prêmios e opções de ações, os programas de compensação de ações podem servir como formas adicionais de pagar salários além dos salários ou salários. Eles complementam o pagamento de base para oferecer remuneração competitiva, podem atuar como uma ferramenta de reconhecimento para premiar os funcionários por um trabalho satisfatório e ajudam a garantir que os funcionários sejam remunerados. interesses estão alinhados com os acionistas. Esses 10 empregadores da lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune entendem a importância desses três objetivos e oferecem a seus funcionários amplos programas de equidade. Veja aqui o que os melhores empregadores dos EUA estão fazendo para manter seus funcionários de melhor desempenho.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 11.


Na Genentech, todos os funcionários isentos e trabalhadores horistas que trabalham pelo menos 20 horas por semana são elegíveis para o programa de incentivo a longo prazo da empresa e recebem as doações como parte de seu pacote de remuneração global. Cerca de dois terços da premiação anual de um funcionário são recebidos em direitos de valorização de ações liquidados em ações e o terço restante em unidades de estoque restritas (RSUs). Em 2014, mais de 97% dos funcionários da empresa receberam benefícios de incentivo de longo prazo, que são concedidos com base em seu desempenho. Além dos próprios programas de ações, a Genentech também oferece sessões de aconselhamento financeiro para garantir que os funcionários entendam seus benefícios e aproveitem-se deles.


100 Melhores Empresas classificadas: 95.


A GoDaddy (gddy), fundada há pouco mais de 20 anos, retornou à lista das 100 Melhores Empresas da Fortune este ano pela segunda vez. Quando abriu o capital em abril do ano passado, a GoDaddy ofereceu aos seus funcionários opções de ações não qualificadas. O período inicial de seis meses após o IPO foi encerrado em outubro, quando foram autorizados a negociar suas ações, embora a maioria optasse por mantê-las. O provedor de tecnologia também oferece um plano de compra de ações que oferece aos funcionários a oportunidade de comprar e vender ações a cada seis meses com uma taxa de desconto de 15%.


100 Melhores Empresas classificadas: 21.


Essa empresa de tecnologia médica baseada em Michigan oferece aos funcionários oportunidades de investimento, oferecendo opções de ações e unidades de estoque restritas como uma forma de “atrair, motivar e reter as pessoas mais talentosas”. Essas doações geralmente começam a valer após um ano. A Stryker (syk), que teve uma receita global de mais de US $ 9 bilhões no ano passado, também oferece um plano de compra de ações que, como outras empresas da lista, permite que os funcionários comprem ações com desconto. Essa opção pode se tornar ainda mais atraente se a recente aquisição da Physio-Control International for um bom investimento.


100 Melhores Empresas classificadas: 98.


A Cheesecake Factory (bolo) conta à Fortune que foi a primeira empresa de restaurantes a permitir que membros da equipe de gerenciamento se tornem acionistas e continua sendo um dos poucos. O restaurante de cadeia casual de alto nível foi fundado em 1978 e emprega mais de 35.000 pessoas. Ele usa prêmios de ações na forma de opções de ações e RSUs como uma ferramenta de retenção para gerentes gerais e gerentes de cozinha executiva. Essas opções se aplicam ao longo de um período de cinco anos, e a aquisição se torna mais desejável em cada subvenção subseqüente. A estratégia de retenção parece estar funcionando, pois 94% dos funcionários dizem que a empresa oferece grandes recompensas e 97% dizem estar orgulhosos de trabalhar lá.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 50.


Embora a Aflac (afl) mantenha os detalhes de seus programas de ações privados, sabemos que a empresa oferece opções de ações e outros incentivos para demonstrar seu apreço por seus funcionários e garantir que eles tenham interesse no trabalho da empresa. Embora a Aflac seja mais conhecida por seu divertido mascote de patos, a seguradora de saúde e vida suplementar é uma gigante em seu setor. A empresa reportou mais de US $ 22 bilhões em receita mundial no ano passado e seu CEO, Daniel Amos, está à frente da empresa há mais de um quarto de século.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 52.


A grande maioria dos funcionários da Cadence (cdns) é atualmente acionista. Embora as opções de ações sejam oferecidas exclusivamente aos membros da equipe executiva, 44% dos funcionários receberam unidades de estoque restritas no ano passado. Isso inclui a maioria dos novos contratados que receberam remuneração por ações, bem como funcionários experientes e de alto desempenho. A Cadence também oferece um programa de compra de ações para empregados que não só oferece aos trabalhadores um desconto de 15%, mas também oferece uma visão de 6 meses. Como o atual presidente e CEO Lip-Bu Tan assumiu em 2009, o estoque da empresa eletrônica aumentou 400%.


100 Melhores Empresas classificadas: 34.


Todo funcionário da Intuit (intu) é elegível para algum tipo de concessão de ações, seja opções de ações ou unidades de estoque restritas. Aqueles em posições de vice-presidente ou superior recebem opções de ações não qualificadas ao serem contratados, enquanto aqueles em posições inferiores são oferecidos RSUs. De qualquer forma, a concessão de capital se enquadra ao longo de um período de três anos. A empresa de tecnologia da informação também oferece um plano de compra de ações para funcionários. Os trabalhadores têm a opção de contribuir com até 15% de seu pagamento elegível para a compra de ações com um desconto de pelo menos 15%, e com a opção de que mais de dois terços dos funcionários optem por aproveitar.


100 Ranking Melhores Empresas: 92.


A varejista especializada em moda Nordstrom (jwn) foi fundada em 1901, emprega cerca de 70.000 pessoas em todo o mundo e possui 333 localidades dos EUA - que em breve serão 334, quando abrirem uma segunda loja de departamentos em Manhattan. A empresa oferece opções de ações como parte de seu programa Total Rewards. Os líderes elegíveis recebem prêmios de ações a cada ano, que geralmente são divididos igualmente entre opções de ações não qualificadas e RSUs. Enquanto prêmios de ações são concedidos apenas para os vendedores com melhor desempenho, outros funcionários da Nordstrom podem participar do plano de compra de ações da empresa.


100 Melhores Empresas classificadas: 75.


Todos os funcionários da Whole Foods Market (wfm) são elegíveis para concessões de opções de ações depois de trabalharem suas primeiras 6.000 horas, o que corresponde a cerca de três anos de emprego em período integral. O nível de emprego de um trabalhador determina as opções para as quais ele ou ela é elegível. Os membros da equipe recebem as opções de ações por hora de serviço, os funcionários em determinados cargos de liderança recebem ações de liderança e os membros do conselho e os diretores executivos recebem RSUs. A varejista de alimentos orgânicos diz à Fortune que, desde sua criação em 1992, cerca de 94% de seus prêmios de capital foram concedidos a membros da equipe em vez de funcionários da C-Suite.


Folha de Informações de Opções de Ações de Empregados.


O que é uma opção de estoque?


Stock Options e Employee Ownership.


Considerações práticas.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.


GPS: Opções de ações.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.


GPS 2018 4-em-1 Volume.


Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.


Compensação de capital com base no desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa bem sucedido de equidade de desempenho.


Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.


Se eu soubesse disso.


Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.


Respostas Rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.


As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.


Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.


Por que as empresas oferecem opções de ações?


Artigos relacionados.


As opções de compra de ações oferecem aos proprietários da empresa a chance de divulgar o risco e as recompensas associadas à operação de um negócio entre a gerência e outros funcionários. Ao oferecer opções de ações aos empregados, os empregadores e os trabalhadores podem se beneficiar quando a empresa obtiver sucesso e ambos perderem as recompensas financeiras se o desempenho da empresa falhar. Uma empresa de sucesso, medida pelo aumento das vendas e dos lucros, aumenta o valor de uma empresa, o que facilita a expansão e pode levar a uma remuneração mais alta.


Opções de ações da empresa.


Os empregadores podem oferecer opções de ações da empresa aos funcionários, incluindo aqueles em posições gerenciais e de base. As opções de compra de ações, que representam a participação acionária em uma empresa, permitem aos empregados comprar ações a um preço predeterminado ao longo de um número de anos predefinido. Quando as ações de uma empresa não são negociadas publicamente, um avaliador independente pode ser contratado para atribuir um valor às ações. Embora os funcionários não sejam obrigados a comprar as opções que são concedidas, eles têm um incentivo para fazê-lo se o valor das ações do capital aumentar. Depois que as opções são compradas, os funcionários podem vender as ações para obter lucro.


Atrair talento.


Empresas, incluindo pequenas empresas, oferecem aos empregados opções de ações como meio de atrair o maior talento possível. Esses incentivos são especialmente úteis quando uma empresa não tem os recursos para oferecer os pacotes de remuneração e benefícios mais competitivos. Os funcionários que possuem opções de ações em empresas de sucesso podem ganhar lucros generosos. Este foi o caso dos funcionários originais da gigante das redes sociais Facebook, que ganharam milhões de dólares vendendo suas opções de ações, de acordo com um artigo da Fox Business de 2012.


Retenção de talentos.


Os empregados geralmente não podem comprar todas as suas opções de ações ao mesmo tempo. As opções geralmente ficam disponíveis para os funcionários em incrementos em uma base adquirida ao longo de um período de quatro anos, de acordo com um artigo da Fox Business de 2012, que serve como um incentivo para os trabalhadores permanecerem com um empregador. Se o trabalhador decidir sair antes de exercer suas opções, ele pode não ter direito a esses títulos. Empresas start-up também costumam oferecer opções de ações da empresa, se pretenderem vender ações nos mercados públicos em uma oferta pública inicial, de acordo com um artigo de 2012 da Cnet. As opções de ações são uma tática de retenção de talentos porque os funcionários geralmente querem ficar por lá e lucrar quando a ação for aberta ao público.

Комментариев нет:

Отправить комментарий