понедельник, 28 мая 2018 г.

Ap econ forex


AP MACROECONOMIA O Exame.


Atualizações importantes.


Novo exame para uso em sala de aula.


Um exame de macroeconomia seguro para AP de 2017 está agora disponível no site do AP Course Audit. Para acessar, entre na sua conta de Auditoria de Curso AP e clique no link Documentos Seguros na seção Recursos da página Status do Curso.


Exame anteriormente seguro agora disponível publicamente.


Um exame de macroeconomia de AP de 2012 - anteriormente disponível apenas através da sua conta de Auditoria de curso AP - está agora disponível abaixo. Isso significa que agora você pode usar as perguntas deste exame antigo sem restrições.


Qua, 16 de maio de 2018.


Dia do Exame de Macroeconomia AP 2018.


Meio-dia | 2 h 10 min.


Visão geral do exame.


O exame de macroeconomia AP mede o conhecimento dos alunos sobre os princípios macroeconômicos e sua capacidade de raciocínio dentro da disciplina.


Incentive seus alunos a visitar a página do estudante de Macroeconomia da AP para obter informações sobre o exame e a prática do exame.


Formato do Exame.


Múltipla escolha - 60 perguntas | 1 hora, 10 minutos | 66% da pontuação do exame.


As perguntas exigem o uso de conhecimento e raciocínio de conteúdo econômico em toda a faixa de tópicos do curso. Algumas questões requerem análise de diferentes situações hipotéticas.


Seção II.


Resposta Grátis - 3 Perguntas | 1 hora (inclui um período de leitura de 10 minutos) | 33% da pontuação do exame.


Os tópicos da pergunta incluirão:


1 longa pergunta de resposta livre (50% da pontuação da seção). 2 perguntas curtas de resposta livre (cada uma valendo 25% da pontuação da seção). As perguntas pedem que os alunos analisem cenários únicos usando diferentes conceitos do curso. Algumas questões na seção de resposta livre requerem análise gráfica.


Introduzindo os mercados de moeda.


Criada por.


Plano West Senior High.


A modelagem de mercados de moedas é uma aplicação importante da análise de mercado. Quanto mais cedo os alunos encontrarem o conceito de mercado de câmbio e quanto mais tiverem a oportunidade de usar o modelo em aplicativos, mais completa será a compreensão deles. Os professores devem introduzir os mercados de câmbio ao ensinar modelos e análises de mercado de produtos. Isso permite que os estudantes construam e usem os mercados de moeda para analisar os efeitos líquidos de exportação da política fiscal e monetária posteriormente no curso. Dessa forma, a turma terá estudado várias vezes os mercados de câmbio antes de concluir o curso com um estudo de temas internacionais.


Objetivos de aprendizado.


Os estudantes aplicarão a análise de mercado à troca de moedas. Ao representar graficamente os mercados monetários, os estudantes reconhecerão a mudança do valor da moeda.


Discussão inicial.


Peça aos alunos que identifiquem os itens que possuem e que foram produzidos em outros países. Peça-lhes que olhem para os rótulos de suas roupas, sapatos, relógios e mochilas. Use essa conversa para gerar uma discussão sobre os tipos de moeda usados ​​nesses países.


Selecione um item mencionado por um aluno e pergunte qual moeda o produtor teria aceito para o item. Por exemplo, um produtor na Índia teria desejado rúpias por seu produto, e um produtor na França teria desejado euros para seu produto. Discutir a negociação de moeda em termos de “compra” e “venda” de moeda, para que a análise de mercado siga naturalmente. Ajude os alunos a ver que a moeda estrangeira seria comprada com dólares.


Veja alguns sites com informações sobre moedas ou conversores de moeda on-line:


Plano de instrução.


Usando o exemplo a seguir, explique os componentes de dois mercados de moedas - os EUA. dólares (USD) comprados com iene japonês (JPY) e ienes japoneses comprados com dólares americanos - e a relação entre eles. (Suponha que esses dois mercados de moeda são os únicos dois existentes.)


O fornecedor de dólares é também o demandante do iene. Portanto, tanto a oferta de dólares quanto a demanda por ienes representam esse aspecto das transações. Por outro lado, o fornecedor de yen também é o demandante de dólares, de modo que essas duas curvas refletem esse aspecto das transações. A curva de oferta de dólares é inclinada para cima porque a quantidade de dólares fornecidos aumenta a preços mais altos (em moeda estrangeira). Este não é o mercado monetário. Isso representa os dólares que as pessoas estão dispostas e capazes de fornecer em troca de moeda estrangeira. (Mesma análise para oferta de iene) A curva de demanda por dólares está em declínio porque a preços mais altos (em moeda estrangeira) menos pessoas estão dispostas a comprar dólares, e a preços mais baixos, mais pessoas estão dispostas a comprar dólares. (Mesma análise para a demanda por iene) A demanda por moeda é principalmente uma demanda derivada. As pessoas que compram moeda compram para comprar outra coisa. A mesma taxa de câmbio de equilíbrio é refletida em ambos os mercados monetários. No exemplo acima, $ 1 = ¥ 100, portanto ¥ 1 = $ 0,01. A crescente demanda no mercado por dólares ou ienes é acompanhada por uma oferta crescente no outro mercado. A diminuição da demanda no mercado de dólar ou iene é acompanhada pela diminuição da oferta no outro mercado. Uma mudança na taxa de câmbio de equilíbrio altera o valor internacional de ambas as moedas. Uma moeda que aumenta em valor (compra mais de outra moeda) é uma moeda valorizada e uma moeda que diminui em valor (compra menos de outra moeda) é uma moeda depreciativa.


Usando o exemplo abaixo, mostre um aumento na demanda dos consumidores dos EUA por automóveis produzidos no Japão.


Quando há um aumento da demanda por ienes, a fim de comprar automóveis, o preço do iene em dólares aumenta. Quando há um aumento na oferta de dólares necessários para comprar o iene, o preço do dólar em ienes cai.


Perguntas para discutir com os alunos:


Suponha que o preço de um dólar seja agora de 50 ienes. Qual é o preço em dólar de um iene? ($ 0,02) O dólar se valorizou ou depreciou em relação ao iene? (Depreciado) O iene se valorizou ou desvalorizou em relação ao dólar? (Apreciada) Suponha que os detentores do iene decidam comprar iPods dos Estados Unidos. Explique o impacto nos dois mercados de moedas. Preveja a mudança no valor internacional do dólar e do iene. (A demanda pelo dólar aumenta e a oferta do iene aumenta. O dólar se valoriza e o iene se desvaloriza.)


Atividade prática: cartões de tarefas para mercados de moeda.


Coloque os alunos em oito pequenos grupos numerados de 1 a 8. Dê a cada grupo um cartão de tarefa. Diga aos alunos que eles terão três minutos (ou a quantidade de tempo que você achar adequado) para concluir a tarefa. Depois de ligar, peça a cada grupo que passe seu cartão para o próximo grupo em ordem. O grupo 1 passa seu cartão para o grupo 2 e assim por diante (o grupo 8 passa seu cartão para o grupo 1).


Continue o processo, dando aos grupos três minutos por cartão de tarefa. Circule entre os grupos respondendo ou fazendo perguntas. Deve haver tempo suficiente para repassar todas as respostas como uma aula.


Um incentivo para os alunos pode ser um teste no dia seguinte sobre esses tópicos ou passes gratuitos para grupos que tenham respostas corretas para todas as perguntas.


1. Desenhe um modelo com o rótulo correto de um mercado de euros (EUR), onde os euros são trocados por dólares (USD). Mostrar e explicar o papel do fornecedor de dólares como ele é representado no mercado do euro.


2. Desenhe um modelo com o rótulo correto de um mercado de euros (EUR), onde os euros são trocados por dólares (USD). Mostrar e explicar o papel do demandante de dólares como ele é representado no mercado do euro.


3. Em um mercado de moeda para o dólar (USD), o que poderia fazer com que o dólar se valorizasse? O que é um dólar valorizado?


4. Se os americanos decidirem que Cancún é o melhor local de férias este ano, que impacto isso terá no mercado de moedas para o peso mexicano (MXN)?


5. Em um mercado de moedas para o dólar (USD), o que poderia levar o dólar a depreciar? O que é um dólar depreciativo?


6. Desenhe um mercado de moedas com a etiqueta correta para o euro. Explique por que a curva de oferta de euros é inclinada para cima.


7. Desenhe um mercado de moedas com a etiqueta correta para a rupia indonésia (IDR). Explique por que a curva de demanda para a rupia está inclinada para baixo.


8. Desenhe um mercado corretamente marcado para libras esterlinas (GBP). Mostrar o impacto neste mercado dos automóveis híbridos britânicos de compra produzidos nos Estados Unidos.


O fornecedor de dólares é o demandante de euros e é representado pela curva de demanda no mercado do euro.


O demandante de dólares é o fornecedor de euros e é representado pela curva de oferta no mercado do euro.


3. Diminuir a oferta ou aumentar a demanda no mercado de moedas por dólares poderia fazer com que o dólar se valorizasse. O dólar aprecia quando compra uma quantia maior de moeda estrangeira.


4. A demanda por pesos aumentará para comprar produtos ou efetuar pagamentos no México.


5. O aumento da oferta ou a redução da demanda no mercado de moedas por dólares poderia levar o dólar a depreciar. O dólar se deprecia quando compra uma quantia menor de uma moeda estrangeira.


A preços mais altos do dólar para euros, a quantidade ofertada de euros aumentará. A preços mais baixos do dólar para euros, a quantidade ofertada de euros diminuirá.


A quantidade demandada de rupias é menor a preços mais altos do dólar e mais altos a preços menores em dólar para rupias.


O suprimento de libras aumenta para comprar mais dólares. Os híbridos produzidos nos Estados Unidos serão pagos em dólares.


Pergunta curta de resposta livre:


Desenhe um mercado de moedas corretamente rotulado para o dólar de Cingapura (SGD). Suponha que as exportações de tecidos de seda de Cingapura aumentem.


Mostrar e explicar o impacto no mercado de moedas para o dólar de Singapura (SGD). Explique o impacto do aumento das exportações no valor internacional do dólar de Cingapura.


Responda e rubrica de pontuação para uma curta pergunta de resposta livre: 5 pontos.


1 ponto para o modelo corretamente rotulado.


1 ponto para D2 mostrado à direita de D1.


1 ponto por mostrar que a demanda por SGD aumenta para comprar produtos em Cingapura.


1 ponto para mostrar o aumento do preço (em outra moeda) do SGD (no modelo)


1 ponto para mostrar o valor crescente da moeda (deve ser consistente com o modelo)


Conclusão: O ensino de mercados de câmbio em macroeconomia cedo ilustra para os estudantes o uso de modelos econômicos básicos para conceitos internacionais. Isso dá aos alunos uma boa base para uma discussão posterior sobre o impacto sobre a acessibilidade das importações e exportações causada por um valor internacional em mudança da moeda. Além disso, a compreensão do arcabouço básico dos mercados de câmbio permite que os alunos aprendam mais tarde a usar o modelo ao mostrar mudanças nos determinantes das taxas de câmbio. Também economiza tempo no curso à medida que os alunos aprendem sobre as mudanças nas exportações líquidas que ocorrem com a política fiscal e a política monetária. Os alunos chegam à discussão das exportações líquidas com uma compreensão do modelo do mercado monetário. Eles têm várias oportunidades para usar o modelo e melhorar sua compreensão do modelo e conceito.


Guia de estudo de macroeconomia AP®.


Analise os conceitos de preparação para o exame de economia agregada, como oferta, demanda, comércio, especialização e inflação, com as perguntas da prática de Macroeconomia do AP® da Albert.


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3.2 Taxas de Câmbio.


Introdução às Taxas de Câmbio e ao Mercado Forex.


Diferentes países têm moedas diferentes, e entender como seus valores são determinados é fundamental para entender como ocorre o comércio entre as nações.


Os determinantes das taxas de câmbio em um sistema de taxa de câmbio flutuante.


Para entender como a moeda de um país pode se valorizar ou desvalorizar, é necessário entender a variável que pode afetar a demanda ou a oferta da moeda no mercado forex. Esta lição apresentará um acrônimo útil (TIPSY) para lembrar os determinantes das taxas de câmbio e avaliar as vantagens e desvantagens dos sistemas de taxa de câmbio flutuante.


Sistemas gerenciados de taxa de câmbio parte 1.


Para evitar a volatilidade e a incerteza que freqüentemente acompanham a taxa de câmbio flutuante, alguns governos e bancos centrais escolhem administrar ou atrelar o valor de sua moeda em relação a outra moeda. Esta lição explica as ferramentas pelas quais uma taxa de câmbio pode ser administrada e mantida dentro de um intervalo de valores, usando a decisão do Banco Nacional Suíço de fixar o franco suíço em relação ao euro em 2011 como um exemplo.


Sistemas gerenciados de taxa de câmbio parte 2.


Para evitar a volatilidade e a incerteza que freqüentemente acompanham a taxa de câmbio flutuante, alguns governos e bancos centrais escolhem administrar ou atrelar o valor de sua moeda em relação a outra moeda. Esta lição explica as ferramentas pelas quais uma taxa de câmbio pode ser administrada e mantida dentro de um intervalo de valores, usando a decisão do Banco Nacional Suíço de fixar o franco suíço em relação ao euro em 2011 como um exemplo.


A relação entre as taxas de juros e as taxas de câmbio (o efeito líquido das exportações da política monetária)


Esta lição examina a relação entre as taxas de juros e as taxas de câmbio estabelecendo o efeito positivo das exportações líquidas da Política Monetária.


Cálculo de preços em diferentes moedas usando as taxas de câmbio.


Se você conhece as taxas de câmbio de duas moedas, pode calcular os preços das mercadorias em um país na moeda de outro país. Esta lição conduz você por vários problemas nos quais cálculos de diferentes taxas de câmbio nos permitem determinar quanto os bens e serviços em uma moeda custarão em termos de outra.


Calculando Taxas de Câmbio de Equações Lineares.


Uma taxa de câmbio é simplesmente um preço de equilíbrio em um mercado para uma moeda e, como os preços de outros bens, serviços e recursos, o valor de uma moeda pode ser calculado se as equações de oferta e demanda forem conhecidas. Esta lição irá demonstrar como calcular uma taxa de câmbio de equilíbrio a partir de equações lineares e na parte 2 demonstrar como uma intervenção de um banco central pode levar a uma mudança na demanda ou oferta de uma moeda e, assim, desencadear uma mudança em seu valor.


Macroeconomia AP.


Prática de Exame.


Dia do Exame de 2018.


Recursos do Exame.


Você pode usar os recursos abaixo enquanto se prepara para o Exame AP.


Clique aqui para detalhes sobre o formato do exame.


Você encontrará exemplos de perguntas de múltipla escolha e respostas gratuitas na Descrição do curso da AP Economics (.pdf / 621KB).


As respostas dos alunos às perguntas de resposta livre do exame anterior estão disponíveis no AP Central.


Pratique com um exame liberado.


O Exame Liberado completo de 1995 está disponível para você usar enquanto se prepara.


Perguntas de resposta gratuitas e diretrizes de pontuação.


Perguntas de resposta gratuitas e diretrizes de pontuação: login.


Os recursos a seguir contêm as perguntas de resposta livre e as Diretrizes de pontuação disponíveis para o exame de macroeconomia do AP. Para acessar os arquivos abaixo, você precisa fazer login na sua conta do College Board. Se você não tiver uma conta do College Board, poderá criar uma selecionando "& # 8216; Entrar" & # 8217; no cabeçalho e seguindo os prompts para inscrição.


Macroeconomia AP Mercado Cambial.


VII. Economia Aberta: Comércio Internacional e Finanças: Palestra 1 | 40:31 min.


Nesta lição, nosso instrutor Jibin Park faz uma introdução sobre o mercado de câmbio. Ele discute as taxas de câmbio, o mercado de câmbio, a inflação e as taxas de câmbio reais, inflação e taxas de câmbio reais, paridade do poder de compra, burgernômica, regime de câmbio flutuante versus câmbio fixo e dilema da taxa de câmbio.


Mercado de câmbio.


Mercado de câmbio.


Para mais informações, consulte o programa completo do curso de macroeconomia AP.


Discussão.


Guias de Estudo.


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Índice.


Livros relacionados.


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Última resposta por: Professor Jibin Park.


Dom Fev 25, 2018 9:03.


Post de Luke Park em 25 de fevereiro às 08:29:37.


$ 1 agora é igual a 0,81 euros.


Última resposta por: Professor Jibin Park.


Qua 24 de junho de 2015 21:52.


Post de Anna Ha em 24 de junho de 2015.


Oi Professor Jibin Park,


Eu estou morando na Austrália e não tenho certeza de como funciona toda a taxa de câmbio.


Última resposta por: Professor Jibin Park.


Seg 4 de maio de 2015 15:54.


Post de Kim Gyu Min em 4 de maio de 2015.


Coréia está usando a taxa de câmbio fixa? (O banco da Coréia tem 5ª ou 4ª maior quantidade de dólares em seus bancos. Não tem certeza sobre o ranking)


Mercado de câmbio.


As mercadorias produzidas em um país serão pagas na moeda do país Uma moeda valorizada diminuirá as exportações e assim diminuirá o PIB Uma moeda depreciada aumentará as exportações e, assim, aumentará o PIB A taxa de câmbio real leva em conta a inflação nos dois países A paridade de poder de compra é a nominal taxa de câmbio à qual uma determinada cesta de bens e serviços custaria em cada país O Índice Big Mac é uma maneira simplista mas eficaz de medir a paridade do poder aquisitivo Uma taxa de câmbio fixa ocorre quando o governo mantém a taxa de câmbio um alvo em particular Uma taxa de câmbio flutuante ocorre quando a taxa de câmbio é onde quer que o mercado livre a leve.


Mercado de câmbio.


Lecture Slides são imagens capturadas na tela de pontos importantes na palestra. Os alunos podem fazer o download e imprimir essas imagens de slide de aula para fazer problemas de prática, bem como fazer anotações enquanto assistem à palestra.

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